sábado, 25 de julho de 2009

Felipe Massa passa bem

Victor Paulino

Em meu blog hoje cedo, fui publicando informações conforme elas iam saindo.

O período da tarde aqui no Brasil foi de muita incerteza. No meio da tarde a agência de notícias AP trouxe a informação de que o estado de Felipe Massa era grave.

Há duas horas Luciano Burti, piloto e comentarista da Rede Globo, desmentiu a agência de notícias após ter ido ao hospital. Segue a declaração de Burti, em sua pessoal do Twitter: "Acabo de voltar do hospital. Eu e o Rubens falamos com os médicos e o estado do Felipe é estável. A cirurgia foi bem sucedida, mas ele esta sedado para dormir tranqüilo. Só amanhã os médicos poderão fazer uma análise correta e ver como o Felipe está, mas a princípio o quadro é estável, muito parecido com o meu acidente de 2001. Eu também tive concussão cerebral e só depois de acordar no dia seguinte que os médicos puderam fazer uma análise correta. Então não se precipitar em falar que o Felipe está em estado grave. Vamos esperar até amanhã. O que importa é que o estado dele é estável e os médicos estão controlando tudo com muita competência assim, vamos torcer e rezar para que isso não passe de um grande susto. Eu e Galvão estaremos hoje ao vivo Jornal Nacional para passar mais informações".

Coloquei a fala completa de Burti para deixar as coisas mais claras. Sendo assim, informações precisas somente amanhã cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário